terça-feira, 25 de novembro de 2014

Me conhecendo melhor

Existe uma tag chamada: "conhecendo a blogueira" mas eu farei de outra forma. Irei responder aos 11 fatos sobre mim em forma de texto e espero, de verdade, que vocês gostem.




Me chamo Yasmin Rodrigues e nasci no Rio de Janeiro no dia 12 de junho de 1999. Sinto uma enorme dor no coração quando me chamam de Yasmim e por isso reviso mil vezes antes de escrever o nome de alguém, pois não quero que essa pessoa sinta o mesmo. Tenho um irmão com síndrome de down e ele se chama Davi. Atualmente tem 4 anos e é o xodózinho da minha família. Nunca amei ninguém como o amo. Sério mesmo.
Me apego com uma facilidade gigantesca, mas, quando é pra desapegar, sou expert também. Uma paixão que eu tenho é a leitura: tenho MUITOS livros em minha estante e dedico um bom tempo meu para isso. Estou no último ano do ensino fundamental, ou seja, começarei o ensino médio no ano que vem. Só de pensar me dá um frio na barriga...
Sou evangélica e frequento uma Igreja Batista. Os meus pais não são evangélicos, então a escolha foi completamente minha. E sinceramente? Foi a melhor escolha que eu já fiz na vida.
Eu adoraria, mas não tenho nenhum animalzinho de estimação. Quem sabe para o próximo ano? Gostaria muito, muito mesmo.
Sempre quis ser blogueira e estar dando o primeiro passo para a realização desse sonho é algo imensurável. Quem me inspirou foi a Bianca Andrade e eu sonho em um dia conhecê-la. Eu adoraria viajar para Londres, sem um motivo específico, mas adoraria. É um sonho. Falando em sonhos, outro é publicar um livro, e, para tanto, eu pretendo cursar jornalismo daqui a 3 anos.

Passei dos 11 fatos. Querem mais uns? Sou muito, muito, muito exagerada (já puderam perceber, né?). Sofro por antecipação. Adoro surpresas, e gosto mais ainda de planejar as surpresas. Amo a Primavera. Bom... vou parar por aqui. Já estou amando esse meu cantinho novo e pretendo melhorá-lo a cada dia. Conto sempre com a visita de vocês. Até amanhã, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário