quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Gratidão

Hoje eu parei pra pensar sobre tudo o que tenho e tudo o que conquistei em 2014 (que está quase dando adeus) e vi que tenho motivos de sobra pra sorrir. Tenho motivos de sobra pra ser grata.
Realizei tantos sonhos, vi tantas coisas que planejei se tornando realidade, passei em dois dos três concursos que fiz, tive a minha festa de 15 anos, criei o meu primeiro blog, e também, recebi meu primeiro agrado por ter o blog.
Ontem, às 17:50, o correio chamou o meu nome aqui no portão. Gelei. Era uma caixinha da sedex com 33 marcadores de livros e 12 broches da Editora Jangada.
Sei que não é nada demais comparado a outras coisas que outras blogueiras recebem, mas... a primeira vez que os correios chamam o nosso nome no portão, a gente nunca esquece. E ver que o nosso "trabalho" está sendo reconhecido é algo tão gratificante!
E a gente tem que ter gratidão com tudo na vida. Sou grata porque hoje acordei, porque posso respirar, porque tenho fé, porque tenho amor no coração e porque sei perdoar. Sou grata porque tenho alimento e água. Sou grata porque tenho amigos maravilhosos. Sou grata porque mais um ano está acabando e eu vou ter a oportunidade de começar tudo novamente. Sou grata porque eu nasci.
O blog é um sonho que está se realizando na minha vida. Uma coisa que eu sempre quis e que estou podendo botar em prática. Ainda sou bem nova, tenho apenas 15 anos mas já sei o que eu quero pra minha vida e vou lutar até o fim. E assim todos deveriam ser. Coloquem o coração em tudo o que fizerem e a vida será bem mais leve e melhor para se viver. Você merece aproveitar o melhor que Deus te deu, e quando entender o sentido da vida, parará de reclamar que as flores tem espinhos, e verá que todos os espinhos tem flores.

Visitem o site da Editora Jangada e fiquem de olho nos livros. Amanhã tem a Black Friday e os livros estarão com desconto em livrarias como a Saraiva.
http://www.editorajangada.com.br/

2 comentários: