sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resenha: Produtinhos O Boticário/Capricho


Meninas, recentemente ganhei alguns produtos da O Boticário, alguns deles em parceria com a revista Capricho (que eu também amo) e resolvi fazer uma resenha pra vocês. Espero que gostem. Todos os produtos são super acessíveis e cada centavo investido vale a pena.

01 - Sabonete Facial em Barra

Esse sabonete é o melhor pra mim. Estou usando desde julho todos os dias pela manhã e a oleosidade da minha pele diminuiu muito. Vi bastante resultado e indico demais. É ideal para meninas que tem a pele oleosa ou com acne... não posso falar muito sobre a acne pois nunca fui de ter, é muito raro que eu tenha alguma espinha! Mas mesmo assim, esse sabonete cumpre tudo o que promete. Até porque foi feito especialmente para as adolescentes então ajuda em tudo o que precisamos.

02 - Sabonete Líquido
Esse aqui não chega nem aos pés do sabonete em barra. Pelo menos pra mim, o primeiro fez muito mais efeito... esse aqui eu não sinto que limpa tanto quanto o outro, mas, tem um cheiro tão maravilhoso que eu não resisto e também uso bastante. Se você puder comprar os dois, compre. Mas caso tenha que escolher apenas um, eu indico o em barra!

03 - Gel Esfoliante

Eu juro que nunca vi um esfoliante tão cheiroso na minha vida. Amei, de verdade. Ele fica no meu banheiro e eu uso 3 vezes por semana. Limpa muito a minha pele e me deixa com uma sensação maravilhosa.


04 - Tônico Adstringente
De todos os produtos, é o meu preferido. Refresca muito a minha pele, e faz com que eu me sinta muito bem. Uso todos os dias antes de passar maquiagem e fez uma diferença enorme na minha vida. Super recomendo! O meu já está acabando e eu não paro de pensar que preciso comprar outro.

05 - Gel Creme Hidratante Facial FPS 12

Também uso todos os dias e sou completamente apaixonada pelo cheiro. Costumo usar antes de dormir, e quando eu acordo minha pele fica super macia. Sinto bastante falta quando não uso... Eu recomendo porque foi o melhor creme hidratante facial que eu já usei em toda a minha vida, de verdade.


06 - Creme Suavizador de Olheiras
Nunca tive muita olheira então não posso dizer se vi muito resultado. Ele tem a cor de corretivo, mas é um pouquinho mais líquido e eu uso, mas pra mim, não fez tanta diferença. Provavelmente quando eu for comprar a linha novamente, não comprarei este... mas por enquanto, continuarei usando. 

07 - Gel Secativo Antiacne

 Esse gel é incrível. Ele seca as espinhas bem rápido mesmo, mas temos que nos controlar e não podemos nem tocar na espinha em hipótese alguma, ou seja, funcionou bem pouco comigo. Quando eu consigo esquecer que a espinha está lá e deixo o gel agir, ele é maravilhoso e cumpre com o que promete.

Linha Soft Face
01 - Sabonete Facial em Barra: R$ 9,90
02 - Sabonete Líquido: R$ 21,90
03 - Gel Esfoliante: R$ 19,90
04 - Tônico Adstringente: R$ 19,90
05 - Gel Creme Hidratante Facial FPS 12: R$ 24,90 
06 - Creme Suavizador de Olheiras: R$ 19,90
07 - Gel Secativo Antiacne: R$ 16,90

Eles fizeram sim bastante diferença na minha pele e eu não me sinto mais escrava da maquiagem. Deixaram-a mais limpa e uniforme e agora eu consigo sair de cara limpa (literalmente). Recomendo!

Capricho Day & Night Des. Colônia
Uns dos meus perfumes preferidos da O Boticário (vou falar mais logo, logo no post. Esses do início são os em parceria com a Capricho, mas logo abaixo eu colocarei todos que tenho) porque tem cheiros maravilhosos e me permitem usar da forma que eu quero. Por exemplo, posso usar só o Day ou só o Night, mas também posso misturar os dois e mesmo assim o cheiro fica perfeito. Na própria caixinha vem escrito que podemos fazer essa misturinha e que dá super certo.
Particularmente, o Day é o meu preferido. Uso ele à noite também, porque sou dessas! Hahahaha. Ma o Night não fica atrás. Uso desde junho e uso muito. Me apaixonei, e assim que acabarem eu vou voltar pra comprar mais! O Day tem um cheiro mais doce e suave, e o Night tem um cheiro mais "balada". Vale a pena comprar. R$ 59,00 a caixinha com os dois.

Loção Corporal Day & Night
Aqui sim eu tenho algo negativo para falar. Não sobre o Day, porque ele é sim maravilhoso e eu adorei, hidratou a minha pele de um jeito maravilhoso e eu vou continuar usando por muito tempo.
Mas o Night me deixou um pouco triste, porque tem um cheiro melhor do que o Day, hidrata mais, mas tem glitter nele. Eu não consigo sair com ele porque sinto que estou indo pra uma escola de samba. Só o uso para dormir... minha opinião é que a Capricho poderia ter lançado um sem glitter pra noite também, porque nem todas gostam de loções iluminadoras. Mas pelo menos durmo brilhando! Hahaha. Os dois juntos saem por R$ 34,99

Sabonetes Perfumados
Esses sabonetes são incríveis, gente. Mas eu não posso falar muito, porque não tive coragem de usar... deixo-os enfeitando o meu quarto, e eles ainda deixam um cheirinho maravilhoso nele. Quando eu tiver coragem de usar, conto pra vocês, tá? Prometo. Hahahaha. A caixinha com dois, um de boca e um de coração, sai por R$ 8,99. Baratinho, né? 

Bom meninas, meus produtos da Capricho acabaram por aqui mas eu tenho várias outras coisas da O Boticário e vou continuar resenhando, porque eu sei que é uma coisa que vocês gostam muito! Vem comigo! A primeira parte é com perfumes! 

01 - Cecita

De todos, é o meu preferido. Amo! Uso apenas em ocasiões especiais porque morro de amores por ele. Nunca me apaixonei tanto por um perfume. É o meu cheiro. Se eu tivesse que usar só um perfume pro resto da vida, seria esse... R$ 47,90

02 - Oopss!

Acho esse perfume muito maduro e não consigo usá-lo naqueles dias em que acordo mais moleca. Uso-o mais pra ir à igreja e em coisas mais sérias. Mas ele tem um cheiro maravilhoso e eu amo, de paixão. R$ 62,99

03 - Floratta in Gold
Esse perfume não é doce, é melado. Eu amo, mas tem muita gente que não gosta então eu não posso usar em excesso. Pra mim, ele é maravilhoso, mas, como eu disse, se é usado em excesso, fica muito enjoativo. R$ 72,00


Também uso o Ma Chérie, o Ma Chérie Jeans, o Thaty e o Águas de Ylang&Noni, mas farei resenha sobre eles depois para que esse post não fique muito longo e cansativo. Mas prometo que logo, logo farei com eles e com outros produtos da O Boticário que pretendo comprar.

Separei uma coisa de maquiagem pra falar pra vocês. É o meu produto preferido da Make B. Me apaixonei por ele e merece um espacinho no post. Querem ver?

Máscara Para Cílios - Efeitos Cílios Postiços

Confesso que é a melhor máscara que eu já usei na minha vida. Ela deixa os cílios gigantes e com um volume ótimo. Quando a uso, até dispenso o uso do curvex, porque não me faz falta. É maravilhosa, mesmo. Eu amo! R$ 64,99


Bom meninas, por hoje é só. Acho que já até falei demais! Hahahaha. Espero que tenham gostado, se vocês usam algum desses produtos me conta aqui nos comentários, e se sentiu vontade de usar algum é só correr pra loja online da O Boticário! Tem tudo lá! http://www.boticario.com.br/
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário