domingo, 30 de novembro de 2014

Resenha: Kit de Pincéis Macrilan


Foto retirada do Google

Hoje eu vim falar sobre um Kit de Pincéis bem baratinho e maravilhoso. Ele custa R$ 49,90 mas você encontra em várias lojinhas online com desconto. São 12 pincéis de cerdas sintéticas, e dá pra fazer uma maquiagem bem completa usando-os. Os melhores pincéis são os dois primeiros, de e de blush, que tem as cerdas bem macias e não deixam que a make fique pesada. Alguns, como o de corretivo soltam um pouco de pelo. Eu já tinha lido isso na internet, e comigo aconteceu o mesmo após 6 meses de uso
Ele é muito bom pra carregar na bolsa, até porque vem em uma necessaire linda! Para os que não podem investir em um kit mais completo agora, ele é perfeito e eu super recomendo.
A Macrilan é uma marca muito boa e seus pincéis são muito bons. E o preço? Nossa... vale a pena!
Quer comprar? Vocês não vão acreditar! Achei o Kit por R$32,00 e corri para compartilhar com vocês! http://www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Jogo-de-pinceis-Macrilan-12-unidades-%252d-estojo-oncinha.html

2 comentários:

  1. Adorei a Dica! é sempre bom, saber a opinião dos outros sobre os produtos. O preço está ótimo! Seu blog é lindo flor, parabéns é sucesso :) Estou seguindo vem conhecer o meu tbm aguardo a sua visita bjs <3
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit de pinceis ... Super quebram um galho ! Sucesso minha flor , seu blog e lindo !
    http://mordidasdaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir