terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Conhecendo a Cassi



  ❤ E ai, beleza? Enfim, estou aqui para me apresentar decentemente a vocês! haha
Assim como a Yas disse, me chamo Cassiane, tenho 15 anos, tenho orgulho de ser  cristã e sou carioca. Pra quem não sabe ainda, sou a nova colaboradora do blog, uma das melhores amigas da Yas que conheço a longos 4 anos! haha
 ❤ Frequento uma igreja Assembléia desde o berço, tenho uma irmã de vinte anos e um irmão de dezenove. Moro com meus pais, amor maior dessa minha vidinha! :) Esse ano vou para o primeiro ano do ensino médio, conhecer muitas pessoas novas, conhecer outras coisas e pretendo me divertir muito. Só não que me lembrar de uma coisa: não vou mais passar minhas tardes com meus amigos que conheço a quatro anos :'( Mas ganhei uma vantagem, vou estudar com minha cunhada (namorada do meu irmão) hahah!
 ❤ Já quero logo deixar registrado aqui que sou uma pessoa muito extrovertida e engraçada! Amo fazer as pessoas que estão ao meu redor rir, faço brincadeira com tudo e me divirto bastante haha. Umas das coisa que eu tenho todo cuidado do mundo pra fazer é cuidar do meu cabelo (e já tem post preparado falando sobre ele). Eu adoro crianças, tenho até um curso de babá! Eu amo ler livros românticos e filmes também! Gosto de exercitar minha criatividade e de criar looks! Me inspiro bastante nos que a Taciele Alcolea faz! Eu sou loucamente apaixonada pela blogueira Rayza Nicacio, essa mulher é um anjo pra mim Eu amo minhas blogueiras de paixão, principalmente a Yasmin hahaha ! Eu sou uma pessoa muito vaidosa e amo testar coisas novas ♥ 
❤ Eu acho que já falei demais, vão enjoar de mim antes de me conhecer kk. Mas não quero que enjoem de mim não hein! Vou estar aqui muitas vezes! Haha
❤ Então meninas, to cheia de ideias boas e legais pra vocês. Eu to supeeer animada por estar aqui, e preparando várias coisas. 
Pretendo estar aqui nas terças e quintas, trazendo resenhas, tutoriais, receitas, penteados, looks e muito mais!
Um beeeijo bem grande da Cassi!

Um comentário:

  1. LINDA! Seja muito bem vinda ao meu (agora nosso) cantinho. Sei que você vai me ajudar MUITO. Amo você!

    ResponderExcluir