quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Resenha: Kit Jasmyne V229


❤ Jasmyne V299
Eu sou uma super fã dos produtos da Jasmyne porque são maravilhosos e super acessíveis. Sempre tive várias coisas dessa marca e com certeza você a conhece ou pelo menos já ouviu falar. Seus produtos são baratinhos e super fáceis de encontrar.
Desde que a ganhei, uso essas sombras em todas as makes que faço.

❤ Sobre
O kit tem 64 sombras 3D, 8 sombras foscas, 4 blushes e 4 pós faciais. Seu formato, quando fechado, é de uma carteira. Custa cerca de R$49,99 e você pode encontrá-lo clicando aqui.


❤  Pós e blushes
Eu não vou mentir. Não costumo usá-los porque:
a) a cor de nenhum dos pós é a perfeita para minha pele
b) os blushes tem muito glitter
c) como tenho outros pós e outros blushes, prefiro usá-los

❤  Sombras
São as melhores sombras que eu já usei. Posso estar exagerando (ou não), mas eu amo cada uma dessas cores. Vou deixar aqui fotos mais próximas para que vocês possam perceber que, realmente, são maravilhosas.



São ou não são perfeitas essas cores? Eu tô muito apaixonada! Ah, e querem ver como fica na pele? Na foto abaixo eu não passei nada por baixo da sombra! 


❤ Tchauzinho da Yas
Gostaram meus amores? Quem aí já tem ou quer ter esse kit de sombras? Gostam dos produtos da Jasmyne? Beijinhos e até a próxima! 

5 comentários:

  1. Que kit de maquiagem enorme e SUPER lindo! Me encantei pelas sombras, muito lindas! :D
    Espero que use muuuito... ^^

    Tenha um feliz ano novo!

    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão, né? É maravilhoso. Recomendo! <3
      Beijos e um feliz 2015 pra você também!

      Excluir
  2. Vou ser sincera, eu prefiro sombras foscas. Mas sempre que vejo várias sombras juntas, eu acabo comprando, mesmo que não use depois, haha!
    Vai entender, né?
    Lindo o kit, um beijo <3

    www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis comprar um kit grande desse tipo, mas quase nunca uso sombra então seria um tanto quanto em vão né? Mas fico babando quando vejo ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui muito chegada em sombras, mas um conjunto de sombras foscas das Jasmyne realmente chamou a minha atenção.Não curto muito sombras cintilantes, mas para a ocasião certa, esse kit é realmente uma ótima pedida!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir