quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom Pink Passion Mary Kay

E ai, pessoal? Tudo bom? Aqui é a Cassiane, a colaboradora do blog que vocês estão conhecendo agora. Hoje trago a nossa primeira resenha! Quero deixar registrado que nunca fiz uma resenha, se tiver algo de errado me falem ok? rs
Pra começar, que tal falar do batom magnifico da Mary Kay? Eu estou apaixonada por ele! (mesmo sendo da minha irmã) haha


                                

Então, esse é o batom Pink Passion Mary kay! Pra começar olha essa embalagem? Não é liiinda? hahaha E pra completar, na tampa tem a cor do batom! É perfeita!

     

Eu amei a cor dele, um rosinha bem simples com um pouquinho de cintilância que na verdade pouco aparece! 


          A Mary Kay diz: 
''Um tom de rosa romântico que vai bem em qualquer make. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.''



Como diz a marca ele é um rosa e vai bem com qualquer make. E é verdade! Ele tem um tom cor de boca com um rosinha meio chiclete. (devido ao flash a cor ficou um pouco mais escura)



A questão de qualidade não tenho o que reclamar! Ele desliza super bem nos lábios e dura bastante!Na minha opinião eu amei a cor, o resultado ficou ótimo. Mais vamos combinar? É Mary Kay né?! hahah  E por enquanto não posso falar nada sobre a hidratação, pois usei poucas vezes.


O batom custa:  R$ 37,00 que na minha opinião é até caro rs. Mas eu pensei (não pensei sozinha haha): tem batons com esse preço das marcas Avon, Natura e Boticário e que não são produtos internacionais como a Mary Kay. Então acho que vale a pena por ele ser um internacional e com ótima qualidade!

Pra quem não sabe... 
Pra você ter um produto da Mary Kay é preciso encontrar uma revendedora, pois a marca não faz venda online. 

Então gente, é isso! Por ser minha primeira resenha acho que ficou bem explicadinha. Me desculpem pela qualidade da foto. Todas foram tirada com o celular Moto G e com flash. Qualquer duvida é só perguntar! Um beeeijo grande da Cassi!

2 comentários:

  1. Menina eu adoro os produtos Mary kay, não usei ainda esse batom, mas com essas recomendações não vou esperar mais. Ah e por ser a primeira resenha está ótimo sim. bjooo, seguindo seu blog flor. tudo de bom e sucesso.

    http://gleicelovantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gleicianee, eu tenho poucos produtos da Mary Kay. Mais esse batom me encantou! rs Obrigada pela visita e os elogios <3 Espero você aqui mais vezes viu? rs

      Excluir