sábado, 25 de julho de 2015

Esperar a hora certa de Deus


Oi meninas! Que saudade! <3
Hoje vamos falar sobre a hora certa de Deus, sobre a nossa paciência e fé ao esperar.

Muitas vezes é difícil ver todas as nossas amigas namorando e mostrando como é maravilhoso viver aquele momento. E deve ser incrível mesmo! Mas a espera também é única e indispensável. É o momento em que você deve achegar-se a Deus. 

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3.1)

No mundo em que vivemos, tudo é muito "normal" hoje em dia. Inclusive sair e beijar mil bocas em uma noite... você deve lutar contra tudo isso a cada dia e lembrar que é uma mulher virtuosa, que é escolhida por Deus e que foi perdoada na Cruz. 

Existem algumas coisas que você precisa saber:

1. Antes de tudo você deve entender o seu valor.
Muitas vezes nós achamos que somos só mais uma menina evangélica que vive pelo mundo. 
NÃO! Você não é só mais uma. Todas nós somos incríveis e únicas pra Deus. Ninguém é igual e Deus quer cada uma de nós, mesmo com nossas falhas e defeitos. Ele está disposto a nos curar e a perdoar tudo de ruim que existe.

Deus escolheu você. Você é agraciada por isso, menina. Veja quantas meninas estão jogadas pelo mundo mostrando partes do corpo que não deveriam, dançando de forma sensual demais, falando palavras que não devem estar na boca de mulheres virtuosas e beijando dez bocas por noite. E o valor, onde fica? 

Deus já pagou o preço por você. Você é dele. Se dê valor. Não deixe que te machuquem, que te magoem. Você é preciosa.

2. Cada dia que você passa com a pessoa errada, é um dia a menos ao lado da pessoa certa.
Não sei quem inventou essa frase, mas essa pessoa estava completamente certa. Você já parou pra pensar que perdeu oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas - e talvez até a pessoa certa - por estar com a pessoa errada? Mas não se preocupe: Deus vai te dar outras oportunidades de conhecer. Mas não se prenda a ninguém até ter certeza de que essa é a vontade de Deus para as vidas de vocês. 

3. Namoro é o preparo para o casamento
Não quer casar? Não namore. Não existe namoro "de brincadeira". Não existe namoro que você começa pensando em terminar.
Você não quer casar com aquele menino? Nem tente namorar, por favor! Isso só vai trazer mágoas para os corações e não é essa a vontade de Deus.

4. O tempo da espera também é precioso
Esse é o tempo para você achegar-se a Deus. É o momento de você conhecer a Deus de verdade e descobrir seus dons, talentos, seu ministério. Afinal, não tem como casar com alguém que não apoie o seu ministério, certo? Então o momento para descobrir tudo, é esse. Use-o da melhor forma. Ore, leia a Palavra de Deus e peça para que Ele lhe mostre o que quer de você nessa espera.

5. Existe alguém, em algum cantinho, perfeito pra você
E ele já é seu. E já espera por você. Não fique com outras pessoas, não namore sem ter a certeza de que é a pessoa certa. Não tente fazer os seus planos. Os de Deus são maiores! 
Deus não quer que você se magoe com pessoas erradas. Aguarde porque o que Deus tem pra ti é grande, muito melhor do que você imagina.

Por hoje, é isso. Estamos melhorando o blog e aperfeiçoando para que ele fique a cada dia mais lindo e melhor. ❤
Fiquem com Deus!

2 comentários: